sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Me encontrar

Nunca pensei tanto nesse conceito,nesse ato desconceituado,
Quero sair por ai,ao meu caminho,não procurando,
Essa tal felicidade,não essa conceituada,casual...
Uma que jamais minha vida mergulhou,
Quero escrever a mais intensa de todas as poesias,
Aquela que viverá minha vida,
Quero reencontrar meus amigos em dias nublados,ensolarados...
Quero sair por ai,pisar fundo ao compasso dos meus passos,
Quero aceitar a contra dança do destino,
Ser mais insana,rabiscar o acaso,
Quero amar,quero ser livre...
Quero isolar essa nostalgia dilacerante,
Quero sorrir lá bem do cantinho da minha alma,
Quero ter mais coragem,quero me jogar mais e mais na fé,
Quero renovar minha esperança,
E que meus sonhos me encontrem...
Enfim,por fim serei eu lá do abismo,da estrada da minha caminhada,
Da minha busca,do meu encontro,da minha doce perdição...
Talvez eu ame,viva,sonhe ou sorria insistentemente,inumeradamente,
Talvez de licença para meu coração se apaixonar, é talvez...
O fato é que viverei mais de forma intensa e insandecida...
Vou me jogar pelo mundo,no mergulho de mim,pra mim e por mim...
E no final quem sabe encontrar uma mulher corajosa,forte e valente
Será sorriso despercebido do que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário