domingo, 22 de maio de 2011

Me ensina a esquecer

Ainda ,assustada
Insensata
E quando aquela imagem me encontra,
Ah!Não sei talvez por sentir
Por achar profano
Por querer e não querer
Quando se é talvez profundo mas se pretende ser raso
Ainda perplexa e idiota
POr deixar cá dentro alguma dúvida
Mas tão fugidia assim me encontro
Aquela fuga desenfreada pra não encontrar-me com a saudade,
Com teus olhos
Com o tempo
Com as páginas viradas,reviradas...
E as noites e tanto que não mais quero
Mas que acelera cada vez que teu nome pronuncia
Esquivo em desalinho
Como sentir tão indecifrável e não querer?
Como arrebentar-me em fuga o que está despedaçado?
Como esquecer?
E por mais que eu caminhe lá encontro suas maldades
Sem julgamento
Apenas corro pra deixar naquelas páginas de um pretérito inalteraldo
O que me impulsa a curiosidade,perguntas de como não querer,como esquecer...
Como fechar os olhos e rasgar as lembranças?
Me ensina a te esquecer
Eu diria
Talvez me ajudasse,apesar de tudo
Anseio bem cá dentro naquela corda bamba
Caminhar além do que julgo não valer.
Por enquanto vou vivendo,esquecendo.
E o pior ou melhor
O silêncio.
Mas pra que gostar de quem naõ gosta de mim?
É,não interessa mais ter coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário